Sobre

Olá, senhoras e senhores. Meu nome é Thais, mais conhecida como Tata Batata, ou como Thais Spiegel (gasparzinha) no twitter. Tenho 20 anos, e moro no interior de São Paulo, aonde judas perdeu as botas. Não, não moro em fazenda, e nem falo ''porrrrrrta'' com o R tinindo - embora eu seja um pouco caipirona. Gosto de filmes e séries noir, mas não dispenso também uma boa comédia. Sobre música, gosto um pouco de tudo, menos axé, pagode, sertanejo e essas porra aí (Se quiser mais detalhes, fuce meu Last Fm). Meus primeiros animes foram Death Note e One Piece, e o filme que abriu minha mente é o Perfect Blue. Também amo o Studio Ghibli, e o suspense de Naoki Urasawa. Criei o blog pra comentar animes que fogem do comum. Por isso o nome faz referencia a Cowboy Bebop, porque acho que representa bem o famoso ''padrão de qualidade'' (PARA MIM!). Porém, também adoro histórias descompromissadas, e sempre estou caçando um e outro nas temporadas atuais pra comentar no blog, afinal tudo que é bom deve ser discutido. Assim como os ruins,  que de tão ruins chegam a ser bons, até porque falar mal é delicioso e todo mundo gosta, mas claro, desde que haja argumentos convincentes pra isso.

Eu não escrevo no blog sozinha, meu amigo Igor Yozen de vez em quando aparece aqui pra escrever sobre Tokusatsu.  Ele também tem dois blogs pessoais, chamado Raciocínio Diferente e  OPNIcast .

Seja sempre bem vindo na Nave Bebop, e se sinta à vontade pra compartilhar, comentar, criticar, ou dar sugestões. Lembrando que se você também tem um blog, seja nosso parceiro, manifeste o interesse me enviando um e-mail!

Siga-nos no Twitter e curta a página no Facebook pra estar atualizado! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário