Artigos recomendados #02 - Blogosfera Otaku Br


Primeiro domingo do mês é dia do quê mesmo produção? Sim, recomendações de postagens do grupo Blogosfera otaku br, pela qual faço parte. Você pode conferir a primeira edição clicando aqui.
Sem mais delongas, vamos ver o que nossos colegas estão aprontando.


Anda perdido no que está acontecendo em Ushio to Tora? Calma, que neste post, o Fábio dá um pequeno resumo do que está rolando no anime, além de, ter o link inserido para ler as primeiras impressões da obra caso você esteja começando o anime agora. Super recomendo tanto a animação, quanto o blog Anime 21 para conferir os comentários de vários outros animes da temporada.


Procurando um jogo japonês legal? Então, este post é pra você. Além de dar informações técnicas, você encontrará um link para baixar, e ainda um mini-guia de como começar o jogo. Lembrando também que a autora do blog fez um canal no You Tube, e já fez vídeo falando sobre este jogo em questão, clica aqui e já se inscreva pra não perder nada!


Gente, eu estou apaixonada por este blog! Sério! Eu conheci recentemente lá no grupo, e desde então, só li ótimos posts. Um feito recentemente que achei muito bom, é sobre o anime Joker Game, que traz uma boa análise informativa sobre todo o contexto histórico da série. Se eu fosse você, eu dava uma passada lá!


Lembra daquele anime que estreou em 2011 sendo um dos mais falados na época de exibição? Sim, estamos falando de Usagi Drop. Se você não conhece nada da série, tem um link no próprio post apresentando o anime para você. Agora, pra você que já conhece, será interessante se aprofundar um pouco mais na obra.


Posts de Ghost in the Shell são sempre bem-vindos. Acho que eu não preciso dizer mais, certo? Vá correndo ler.

AnimaXForce - Big Order episódio 1 – Crítica- Uma grande surpresa dessa temporada

Já adianto que não assisti nenhum episódio de Big Order, mas segundo o autor desse blog, está sendo uma grande surpresa da temporada. Ao que me parece, é um 'Mirai Nikki só que legal'. Estou curiosa pra assistir pelo menos o primeiro episódio. Leia esse texto e fique curioso também.

- Bônus


Eu tinha que recomendar o blog do Netoin! aqui gente, se não eu ia levar bronca do Carlirio hahaha xD. Brincadeiras à parte, este post é sobre um dos animes que mais guardo um carinho especial; Yu Yu Hakusho. Então, nem preciso dizer que recomendo muito o post, não só por se tratar de um anime que adoro, como também por ser de um dos blogs que mais gosto.



Quer conhecer um mangá com uma premissa bizarra com apenas três volumes? Então, deixe o Cat de Ulthar te apresentar o Ryuuguuden, que conta a história de dois garotos vestidos de coelho que embarcam em um trem de forma fálica com destino para um bordel subaquático. Sim, meus amigos, você não leu errado. Existe mangá sobre tudo mesmo.

                                           Eurekanimes  -  3 Fatos sobre animes que irão te surpreender

Mais um blog que conheci através do grupo do facebook e que gostei bastante! Hoje darei destaque à este post que garanto que realmente irá te surpreender. Pelo menos uma vai lhe deixar de queixo caído, vai por mim!

                                                                       ******

Nenhum comentário:

Postar um comentário