50 fatos sobre o blog - Há 4 anos que escrevo sobre desenhos japoneses






















Chega mais na festinha, tem bolo e guaraná \o/

Posso afirmar com toda certeza, que este é o post mais inútil de todo o blog. Então, por que caralhas esta redatora de meia tigela resolveu fazê-lo justo no aniversário? O motivo eu explico. Os outros planos que eu tinha deram errado, por causa disso, tive que optar para o plano B. Uma coisa simples, intima, que atingirá os poucos leitores do blog em cheio. Sim, são coisas que ninguém quer saber e ninguém precisa na verdade, porém não deixa de ser curioso. A intenção era fazer só detalhes sobre o blog, mas, eu vi que eu não ia conseguir arranjar tudo isso para escrevê-lo, então, acabei que completando-o com curiosidades pessoais minha, Thais Lara. Por fim, o resultado entregou mais fatos sobre mim do que do blog, por isso, já peço desculpas adiantadas. 

Enfim. Tecnicamente o blog ''Nave Bebop'' não tem 4 anos, mas sim, esse papo furado sobre animes que fui fazendo ao longo desse tempo. Por conta disto, eu considero esses anos válidos, pois o que mudou de lá pra cá foi o nome do blog apenas. (Para mais informações, você poderá ler o texto de 200 posts ou o dos 100 posts que fiz nesse ano e no ano retrasado onde contei tudo sobre, e mais algumas coisitas. Ou caso haja duvidas que comecei em dezembro de 2012, leia o post do Netoin! sobre clicando aqui.)

Então é isso. Um brinde a mim que não morri na praia nesse tempo, e aos leitores velhos e novos que tem me aturado e visitado este espaço sempre que possível. See you!
             *********************************************************************************
  1. No começo, o blog se chamava ''Mundo dos Mangakás'' , inspirado em Bakuman. 
  2. A primeira postagem foi sobre One Piece.
  3. Conheci o Igor Yoozen (o japa que escreve sobre tokusatsu de vez em quando aqui) no filmow (por causa de One Piece também).
  4. Não consigo escrever nenhuma postagem sem estar ouvindo jazz de fundo.
  5. Era cinco da manhã quando decidi mudar o nome do blog para ''Nave Bebop''. 
  6. Eu gasto no mínimo 3 dias para escrever um único texto, geralmente ocupando o horário da noite.
  7. Assistir animes, bem como dissertar sobre eles, já me tirou da depressão algumas vezes.
  8. O blog tem 3 contas no twitter, isso porque eu esqueci a senha de 2 deles. 
  9. Por muito tempo meu filme preferido da vida foi Perfect Blue.
  10. Death Note foi o primeiro anime que assisti sabendo que se tratava de anime.
  11. Nunca chorei com nenhum shoujo, mas já chorei com One Piece e com o final de Cowboy Bebop.
  12. Me arrepio toda vez que escuto qualquer música do Yu Yu Hakusho. 
  13. Meu cérebro virou um brócolis quando assisti A Kite. 
  14. Quero MUITO fazer uma segunda Maratona 24h no blog, mas ainda tenho trauma da brochada que eu dei no dia (mas ainda farei, só preciso reformular alguns detalhes). 
  15. Já tentei gravar vlogs para o you tube, porém ficou uma bosta porque sou muito tímida. 
  16. Ainda permaneço na ideia de fazer um podcast com músicas de animes. Só estou esperando a coragem.
  17. Amo conhecer novos blogs.
  18. Meu maior guilty pleasure é a banda japonesa ''One Ok Rock''.
  19. Sou tarada por layout de blog. Eu me controlo pra não mudar todo dia o meu.
  20. Para mim, os melhores filmes de terror/horror vêm do Japão.
  21. Eu fico me sentindo mal quando não consigo escrever nada durante uma semana.
  22. Sou apaixonada pelo trabalho do Naoki Urasawa.
  23. Adoro ler contos policiais.
  24. Sou viciada em filmes retrôs.
  25. Minhas séries preferidas da vida é Sopranos e Twin Peaks.
  26. Tenho uma paixão grande por Grace Kelly e James Stewart.
  27. Na vida real eu sou musicista.
  28. Há 8 dias, completei 20 anos.
  29. Nas horas vagas stalkeo pessoas no twitter.
  30. Tenho sérios transtornos de ansiedade. 
  31. Acredito em vida alienígena.
  32. Sou adepta da filosofia de Buda.
  33. Nunca comi comida japonesa.
  34. Se tem algo que mais odeio na vida isso se chama "acordar cedo".
  35. Moro no interioRzão de sp, e as vezes falo meio caipira sem querer.
  36. Não passo maquiagem no dia à dia, quando isso acontece, mal se nota.
  37. Sempre me confundiam com menino quando eu era criança.
  38. Não sei puxar conversa.
  39. Tenho 4 gatos no total.
  40. Odeio chegadas e despedidas.
  41. Já tentei fazer top 10 animes e mangás preferidos da vida, mas nunca deu certo porque sou muito indecisa.
  42. Quando eu fiz o top opening, no dia seguinte de publicar lembrei de outros que gosto mais.
  43. Desde pequena, adorava histórias em quadrinhos. Como todo mundo, comecei lendo Turma da Monica.
  44. Desde pequena também, adorava ler historias de mistério. Amo ate hoje a "coleção vaga-lumes" por exemplo.
  45. Conheci muitas pessoas legais através do blog.
  46. Jamais pensei que me dedicaria tanto e chegaria na marca que chegou hoje.
  47. Sou imensamente grata com cada comentário ou qualquer outra forma de incentivo. S2
  48. Não sei mais oque dizer, só sei que nesse momento em que escrevo estou com muita fome.
  49. Sim, eu sei que tecnicamente o item 48 não vale.
  50. E sim, estou usando essa "piada" pela segunda vez aqui. Só os caubói entenderam.
           *********************************************************************************
Curta a Nave Bebop no Facebook e siga também no Twitter pra estar atualizado com as postagens novas! Obrigada pela visita e até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário