[PREVIEW] Ninninger, o super sentai de 2015

Ninninger é a 39 série de super sentai estreou hoje!!!! (22/02/2015) e com isso eu posso afirmar uma coisa: os nomes de super sentais estão ficando cada ano mais difíceis de escrever... Kyoryuger, Tokkyuger, Ninninger...
Assim que em 2013 saiu Kyoryuger, que era tematizado com Dinossauros, eu logo apostei que 2014 seria Ninja. Porque da mesma forma que 20 anos atrás foi Zyuranger (dinos) e depois Kakuranger (ninjas) 10 anos depois aconteceu de novo em Abaranger (dinos) e Hurrikanger (ninjas), portanto eu apostei que posterior a Kyoryuger (dinos) seria outro de ninjas!!! Porem me enganei... veio Tokkyuger com temática trem. POREM, um ano depois, a minha "previsão" se concretizou!


Tudo que Tokkyuger tinha de feio na primeira impressão do uniforme, Ninninger tem de bonito e foda! A começar pelo capacete do Red que lembra muito um famoso ninja do Tokusatsu: Jiraya.



E por falar em uma parte do uniforme que lembra um Tokusatsu antigo, não tem como não comentar das cores das mulher né?! rosa com branco e branco com rosa!!! Um detalhe de Changeman voltando pra dar uma nostalgia e um charme a esse novo sentai.

Até aqui já deu pra perceber que eu estou mais animado pra Ninninger do que estava pra Tokkyuger ano passado, certo?! É porque assim como Kyoryuger em que o uniforme ficou um pouco diferente e o tema é um dos meus favoritos, não tem como eu não ficar animado.

Os atores e atrizes que vão interpretar os nossos 5 ninjas são esses ai embaixo:


Ai outro ponto positivíssimo pra Ninninger, enfim a volta do ranger amarelo como sendo homen!!! Depois de Magiranger não teve mais ranger amarelo sendo homem, parece um detalhe bobo, mas pra nós amantes e adoradores de super sentai sabemos que essa "moda" pro amarelo ser mulher surgiu com os power rangers, e não que isso seja ruim, é só que o Amarelo normalmente é o mais foda! (Gaoranger, Hurrikanger, Timeranger, Jetma.... okay, talvez Jetman não....).


História: "A história de Ninninger começa a tres geraçoes atrás, quando o grande Ninja, Igasaki Yoshitaka selou o Yokai para sempre. Quando esse Yokai volta a vida, o Grande ninja passa a missão para cinco primos, que são seus descendentes, e que se unem para derrotar essa antiga ameaça. Os ninninger ainda são imaturos na arte ninja, mas irão fortalecer seu vínculo como nijas a medida que forem treinando no Ninjutsu Dojo por Takaharu e pelo pai Fuka, Igasaki Tsumuji."

Só eu achei a sinopse parecidíssima com Shinkenger? sei lá, lendo me lembrou bastante, mas só assistindo pra saber de verdade, e é exatamente por isso que estou o dobro de ansioso, olhem a equipe de produção dessa série:

Produção de Naomi Takebe (Kamen Rider Kiva, OOO, Gaim e Gobuster) e Efeitos especias por Hotoketa Hiroshi e Hirofumi Fukuzawa nas cenas de ação, Direção Shojiro Nakazawa que dirigiu também Shinkenger, Gokaiger, Timeranger, Goseiger e Megaranger, tirando goseiger e magiranger esse cara só fez sentai que ta na minha lista Top 5, estou no aguardo de mais uma (será?!).

Tema musical: o tema desse sentai foi composto por Kousuke Yamashita, o mesmo que fez o tema de Magiranger, Gokaiger e Kamem Rider Gaim.

Shuriken sentai Ninninger estreou nesse domingo (22/02/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário