Shinichiro Watanabe Planeja Live Action para Cowboy Bebop

Paaaara tuuudo, o nosso padrinho quer falar!!!





Durante a entrevista na Comic Con MCM em Londres que ocorreu no dia 25 de outubro, Watanabe dispara '' tenho medo porque não sei o que eles estão pensando em Hollywood'' sobre a adaptação live action do anime Cowboy Bebop. Isso tudo porque os diretores estão receosos sobre o filme, que já era pra ter sido produzido em 2011, mas foi adiado devido ao baixo orçamento. Porém, um novo script foi solicitado afim de reduzir custos, e desde então, o filme parece engavetado.  

Aparentemente, o projeto não foi totalmente cancelado, porém Watanabe está receoso quanto ao futuro, por motivos de $$. Alguns atores já foram escalados, você pode ver quem são eles clicando aqui, mas mesmo assim, Hollywood ainda está com um pé atras sobre esse projeto. Um outro assunto que também surgiu na entrevista do Watanabe foi sobre uma possível sequência para a série em anime. O diretor expressou um profundo desejo de fazê-lo ao declarar que poderia ter feito muito melhor do que fez. Essa ânsia por mais perfeccionismo coloca Watanabe em cima do muro, e não sabe quando isso irá de fato acontecer.

Agora cá entre nós, todos nós sabemos que adaptações live-action Hollywoodianas sempre foi um ponto de discórdia para os fãs, justamente pelo padrão de qualidade ser um fracasso. Sinceramente, mesmo eu sendo muito fã de Cowboy Bebop, torço que se optarem realmente por uma produção de baixo orçamento, prefiro mil vezes que a ideia fique só no papel. Pegar o universo amplo e rico em detalhes como é o de Cowboy Bebop e tentar dar vida a ele com poucos recursos, o desastre está mais do que certo.  Se for pra fazer que seja bem feito, do contrário, nosso sonho vai virar pesadelo. 

 _______________________________________________________________________________

Para ficar por dentro dos próximos posts, curta a página da Nave no Facebook, e siga também no Twitter! Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário