Faça uma turnê virtual na Nave de Cowboy Bebop



Spike, Jet, Faye, Ed, e Ein, lhes convidam nesse momento a dar um pequeno passeio pela sua Nave. Façam as malas, e se sintam raptados. (hehe)


Pois bem terráqueos, hoje o post é dedicado ao game do anime Cowboy Bebop, que como você já deve imaginar, faz uma senhora tour por toda a Nave. 
Desenvolvido pela Bandai, foi lançado no Japão para PlayStation em 14 de maio 1998. Em Agosto de 2005, uma nova versão saiu; Cowboy Bebop: Serenade of Reminiscence, veio para PlayStation 2 com a Produção do Yoshihisa Kishimono, conhecido como o criador original das franquias Kunio-kun e Double Dragon, trabalhou também no original de arcade. O jogo nunca foi lançado para fora do Japão, o que não chega a ser estranho o game não ser tão popular por aqui. 

O jogador controla o personagem Spike Spiegel Swordfish II a partir de uma perspectiva de uma terceira pessoa. Cada nível envolve perseguindo outra nave (para conseguir recompensas) ao longo de uma faixa de conjunto através de diferentes ambientes, enquanto os inimigos (naves espaciais, robôs, etc) atacam. Cada fase termina com uma batalha de chefe, confrontando com o seu alvo.

Entre as fases, todos os pontos de bônus ganhados podem ser gastos para comprar upgrades para a nave (velocidade mais rápida, munição potente, laser mais forte e etc).

Da mesma forma que os personagens interagiam com o jogador em Star Fox, os personagens habituais Jet Black, Faye Valentine, e Edward aparecem na tela para oferecer conselhos. Cada personagem é dublado pelo seu ator de voz original japonês. Em outras oportunidades, Ein só aparece regularmente. Yoko Kanno, que compôs as músicas da série animada, também criou a trilha sonora para o jogo. <3

Cowboy Bebop: Tsuioku no Serenade
                             ______________________________________________________

Não, eu não tenho o jogo aqui em casa, mas dizem que a melhor coisa do jogo não é a história, e nem as lutas. Ao invés disso, o grande ponto alto, está na sua segunda metade, onde você é capaz de explorar a Nave Bebop, de cima para baixo. 

 












Quarto da Faye
          _______________________________________________________________

Bom é isso. Confesso, que esse post não saiu exatamente como eu queria, já que não consegui compartilhar o vídeo onde mostra perfeitamente a Nave em detalhes. Por isso, se vocês quiserem dar uma bisbilhotada em forma de vídeo entre no site Kotaku e espiem á vontade (Lembrando que o site esta em inglês).















Curta a Nave Bebop no Facebook, e siga também no twitter pra estar atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário